Rio - Lexa usou as redes sociais, nesta segunda-feira, para defender o marido, MC Guimê, que virou motivo de piada na internet por criticar o uso da expressão "chutar cachorro morto". Em conversa com os participantes do "BBB 23", o funkeiro pediu aos aliados que evitem o termo por supostamente remeter à violência contra animais. No Twitter, a cantora se divertiu com o momento, mas explicou o pedido inusitado do artista.
fotogaleria
"Eu ri também, mas eu entendi o que ele quis dizer. Nós temos um cachorro adotado que sofreu muito nas ruas, fez fisioterapia, inclusive adotado da Luisa Mell. Aí ele teve essa ideia, não tão bem pensada (risos), mas de boa intenção", afirmou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca.
Eu ri tb kkkk mas eu entendi oq ele quis dizer, nós temos um cachorro adotado que sofreu muito nas ruas, fez fisioterapia, inclusive adotado da Luísa mel, aí ele teve essa ideia, rs, não tão bem pensada, mas de boa intenção. https://t.co/lYYji8UI8D
Nos comentários, fãs do casal deram sua opinião sobre a fala de Guimê: "A ideia faz muito sentido! Ele percebeu uma coisa que não percebemos ao usar animais pra comparar algum de sofrimento: o animal sofre!", concordou uma seguidora. "Aquece meu coração saber que vocês adotaram um cãozinho em vez de comprar, tantos precisando de um lar", elogiou outra internauta.
Na tarde desta segunda-feira, MC Guimê conversou com Bruna Griphao, Ricardo, Amanda e Aline Wirley sobre o uso da expressão "chutar cachorro morto", que se refere aos ataques contra uma pessoa que não terá reação. Em conversa sobre o próximo Jogo da Discórdia do "BBB 23", o funkeiro pediu aos brothers que evitem a expressão e sugeriu trocar por "bater em bêbado", mas também foi repreendido pelos colegas.
Em seguida, Guimê voltou a explicar seu incômodo: "Você acha? Então os dois, mas 'cachorro morto' eu acho pesado porque infelizmente, mano, há muitas agressões a animais, a cachorro, e, por mais que a gente use com outro sentido, se evitarmos, não vamos perder nada", defendeu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.