Key Alves percebe ausência de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato no BBB 23Reprodução de vídeo

Rio - Key Alves, de 23 anos, que está no "La Casa de Los Famosos", devido ao intercâmbio de realities, percebeu a ausência de MC Guimê e Antonio Cara de Sapato na sala do "Big Brother Brasil 23", da TV Globo, na noite desta quinta-feira. Sem saber da expulsão dos dois, após eles serem acusados de assediar a mexicana Dania Mendez, a jogadora de vôlei comentou com os participantes do reality mexicano que viu somente alguns brothers brasileiros com uma expressão de 'choque'. 
"Não está ali. Se fosse uma briga normal, a câmera mostraria eles ali também em algum minuto. Mas não mostrou. [...] Mostrava todos assim, como um 'não creio no que aconteceu'", disse a atleta, encenando a reação dos participantes. 
O anúncio da expulsão de Guimê e Antonio Cara de Sapato foi feito por Tadeu Schmidt, na noite desta quinta-feira, e deixou os brothers e surpresos. "Eu queria muito estar aqui pra falar de festa, de alegria, mas estou aqui pra falar de algo bem desagradável Nós temos na nossa casa, uma convidada, uma visitante, uma pessoa que veio de outro país. Mas, acima de tudo, uma mulher. E como todas as mulheres, merece respeito absoluto. Nós conversamos com a Dania. Muito obrigado, Dania, pelos esclarecimentos. Mas, a partir de tudo que vimos e ouvimos, nós não gostamos do que vimos ontem. Sapato e Guimê passaram do ponto. É preciso tomar cuidado com os limites, aqui e fora daqui. Assim, por contrariar as regras do programa, Guimê e Sapato estão eliminados do 'BBB 23'", disse. 
Entenda
Durante a festa do líder, realizada na madrugada de quinta-feira, MC Guimê e Cara de Sapato foram acusados de importunar sexualmente a influencer Dania Mendez, participante do reality "La Casa de Los Famosos", que faz parte da dinâmica de intercâmbio do "BBB 23". Na ocasião, o cantor passou a mão pelos seios e bumbum da mexicana, já o lutador a prendeu na cama e ainda roubou um selinho da morena, que o chamou de "atrevido". Após o episódio, internautas ficaram indignados com as atitudes dos brothers e passaram a exigir a expulsão da dupla.