Yasmin Brunet foi a segunda mais votada pela casaReprodução

Rio - O perfil oficial de Yasmin Brunet, 35 anos, fez uma publicação reagindo à eliminação de Maycon no Paredão entre ele, a modelo e Giovanna.
"O paredão de ontem foi uma resposta para o machismo, para o pré-conceito e para aquela parte da sociedade que ainda insiste em acreditar que uma mulher pode ser definida pela roupa que usa. Não vamos mais aceitar", diz a mensagem, que ainda cita uma mensagem dita pela filha de Luiza Brunet: "Uma mulher pode vestir o que quiser", diz a mensagem publicada nesta sexta-feira, 12.
 
Em conversa dentro da casa, o cozinheiro comentou que a modelo usava roupas tão transparentes que ele ficava com receio de olhar e ser flagrado pela edição do reality show.
 Antes da eliminação, Maycon pede para Yasmin Brunet não abraçá-lo na despedida
Em todas as edições do "Big Brother Brasil", os brothers costumam abraçar os eliminados do programa para se despedir após os paredões.
Pensando nisso, antes da eliminação desta quinta-feira, quando ainda nem sabia se o eliminado seria ele ou outra pessoa, Maycon pediu para Yasmin Brunet não cumprimentá-lo caso um dos dois fossem eliminados.
"Yasmin, se a gente sair, não me abraça não, tá?", pediu o cozinheiro. "Claro", respondeu apenas Yasmin Brunet. "Obrigado", disse Maycon. "Manteve distância, então vamos manter distância. Aí da porta pra fora é outra parada. E se quiser também. Eu vou querer. Se tu quiseres, eu vou querer. Só pra te avisar que se tu quiseres, eu quero. Se tu não quiseres...", completou o agora ex-brother sobre uma possível amizade entre eles fora da casa.
A fala de Maycon repercutiu nas redes sociais. "Olha isso, esse cara é pistolinha da cabeça", disparou uma pessoa no Twitter. "Ele jurando que ela se importa com o abraço dele", disse outro internauta. "Nossa, a Yasmin não vai nem dormir pelos próximos cinco dias porque o Maycon não quis dar um abraço nela. Ela vai ficar muito mal", ironizou outra pessoa.