Edição mostrou como foi a expulsão de Wanessa Camargo do ’BBB 24’Reprodução / TV Globo

Rio - Wanessa Camargo não faz mais parte do 'Big Brother Brasil 24'. Neste sábado (2), a cantora foi expulsa do programa após agredir Davi durante a madrugada. No programa ao vivo, a produção do reality show mostrou como se seguiu a desclassificação de Wanessa, desde o tapa até sua saída. Confira, a seguir, como tudo aconteceu.
Assim que o programa começou, Tadeu Schmidt já comunicou ao público que Wanessa havia sido expulsa. "Hoje tivemos uma desclassificação. A Wanessa deixou o jogo após o Davi afirmar que foi agredido por ela", disse. Após mostrar como havia sido a festa, o apresentador voltou a falar sobre o assunto. 
Depois da festa, Wanessa entrou no quarto Magia, onde Davi já estava dormindo, acompanhada de Pitel e Yasmin. A sister, que estava bêbada, começou a fazer barulho e acender as luzes do cômodo. "Ih, Davi, desculpa", disse ela assim que entrou no quarto.
Em seguida, Wanessa começou a dar socos no ar em frente à cama em que Davi dormia. Um desses socos acabou acertando a perna de Davi, que acordou assustado com o tapa. Mais uma vez, a cantora pediu desculpas ao motorista de aplicativo.
De manhã cedo, Davi, que não gostou nem um pouco de receber um soco, foi até o confessionário para relatar a agressão à produção. Ele pediu para que as imagens fossem analisadas e Wanessa fosse expulsa por ter dado um tapa em sua perna. "Isso é falta de respeito, porque ela me deu um tapa. Se fosse eu que tivesse dado um tapa nela, e do jeito que ela entrou no quarto, acredito que seria uma agressão", declarou.
No início da tarde, Davi foi chamado ao confessionário mais uma vez. Lá, o brother confirmou que foi agredido e pediu pela expulsão de Wanessa. "Eu me senti agredido e provocado", iniciou ele. "Sim, eu me senti agredido pela Wanessa Camargo e, por causa deste tapa, eu quero que ela seja expulsa do programa", afirmou.
Em seguida, foi a vez de Wanessa ser chamada ao confessionário. Lá, a produção explicou para ela que Davi havia feito uma queixa de agressão e, por isto, ela estava sendo expulsa. "Por causa deste tapa e da denúncia dele, você vai ter que deixar o 'Big Brother' agora", informou à cantora.
Logo depois de Wanessa entrar no confessionário e ser comunicada da desclassificação, a casa recebeu o aviso sonoro de que todos os pertences da cantora deveriam ser colocados na despensa. "Atenção senhores, por favor arrumem os pertences da Wanessa e coloquem na despensa imediatamente. Atenção a todos, coloquem os pertences da Wanessa na despensa", disse a voz.
Mais tarde, Wanessa Camargo foi clicada no Aeroporto Santos Dumont ao voltar para casa. De calça e casaco de moletom, além de um capuz e máscara, a cantora optou por passar em silêncio pelo local e evitou olhar para os fotógrafos de plantão.
Edição foi criticada na web
A edição que foi ao ar neste sábado (2), não foi bem recebida pelos internautas. O programa, que mostrou como foi a expulsão de Wanessa, recebeu duras críticas por parte da web, que afirmou ter tido manipulação por parte da produção. Muitos deram a entender que a edição colocou a culpa da desclassificação em Davi, e não na agressão feita pela cantora. 
"Colocaram tudo na conta do Davi e isso nunca aconteceu antes, em nenhuma outra expulsão. Eles sempre deixaram claro que a produção analisou as imagens e que foi decidida a expulsão a partir disso, ridículo ridículo", opinou um perfil.