Reprodução/InstagramCamila Moura
Adélia Soares, advogada dela, confirmou a informação nos stories da rede social e alertou os seguidores.
"Passando aqui rapidamente só para avisar vocês que o perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado, então tomem cuidado com qualquer postagem que vocês verem. A nossa equipe já está trabalhando junto à Meta para recuperar essa conta o quanto antes", disse.
A advogada destacou que o mesmo já aconteceu com Deolane Bezerra e outros clientes por meio da alteração da titularidade da operadora Tim. "Eles entraram no acesso da conta e no Instagram dela. Só quis dar esse aviso pra vocês não caírem em nenhum tipo de golpe", completou.
O golpe sugere que as pessoas façam um PIX para ter um retorno de dinheiro rápido.
A professora de História decidiu se separar de Lucas após vê-lo flertar com Pitel dentro da casa, o que considerou uma traição.
Ela afirma que foi chamada de "corna" durante uma ida ao mercado, se sentiu humilhada e foi às redes sociais informar que estava solteira.
Após toda a repercussão, Camila conquistou mais de três milhões de seguidores no Instagram, virou influenciadora e fatura com publicidade na rede social.
Já Lucas tem "apenas" 293 mil seguidores, número considerado baixo para um participante do reality show de maior audiência no país.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.