Isabelle e Matteus se beijando no ao vivo do 'Bate Papo BBB'Reprodução de vídeo

Rio - Mesmo após a final do "BBB 24", da TV Globo, Isabelle e Matteus continuaram no maior clima de romance, na madrugada desta quarta-feira (17). No "Bate-Papo BBB", do Globoplay, comandado por Thais Fersoza e Ed Gama, os dois trocaram beijinho, mas negaram o namoro.  
"Mas ele tem um coração muito lindo e me conquistou", revelou Cunhã na atração. Matteus afirmou que não pretende se afastar, dando a entender que não descarta um compromisso mais sério com a bailarina. "Quero ficar mais pertinho dela. Temos muito o que conversar aqui fora", disse.
Momentos depois, Alegrete e Cunhã voltaram a se encontrar em um hotel no Rio. No local, os ex-BBBs voltaram a se beijar e ele ainda conheceu amigos e familiares da manauara, incluindo a mãe dela.
O casal, que no início do programa eram rivais, engataram um affair na reta final do programa depois de trocarem flertes. Após o primeiro beijo, não se desgrudaram mais. Matteus também viveu um breve romance com Deniziane no início do reality. A sister, no entanto, resolveu colocar um ponto final na relação com receio de que o envolvimento pudesse atrapalhar seu jogo.
Por já ter se relacionado lá dentro, o Alegrete revelou ter se sentido culpado por viver outro affair durante o confinamento: “Eu estava com um sentimento do negócio de ter ficado com a Deniziane, de ter ficado aquela angústia e toda pressão do jogo. E o fato de a gente se votar [ele e Isabelle], a gente adorava dançar junto, que era uma coisa que a gente deixava muito claro, mas ficava aquela coisa”, desabafou.