Por bernardo.argento

Rio - A Imperatriz Leopoldinense irá falar sobre Zico no Carnaval de 2014 e o fato já mexeu totalmente com os integrantes da escola. Neste sábado, um grupo de torcedores da Verde e Branca marcaram presença no Maracanã para assistir à última atuação do ídolo do Flamengo no Jogo das Estrelas, e a ansiedade tomou conta dos sambistas.

Torcedores da Imperatriz levam bandeira em homenagem ao Zico Rafael Arantes / Agência O Dia

“Como diz o samba: Zico, faz mais um pra gente ver. É isso que a gente tanto espera”, disse Leonardo Brandão, que fez questão de exaltar o momento especial independentemente do clube de cada um presente.

“Somos Imperatriz. Tem flamenguista, vascaíno, tricolor... Mas nessa hora o time fica de lado”, completou.

Integrantes da Imperatriz foram ao Maracanã prestigiar a despedida de Zico Rafael Arantes / Agência O Dia

Ansiosos para o desfile que levará para a Sapucaí a história de um dos maiores ídolos do futebol nacional, a Imperatriz sabe bem da responsabilidade que é misturar duas grandes paixões do Rio de Janeiro. Além de especial, o Carnaval de 2014 será um marco para a escola de Ramos.

“Falar de Zico é falar sobre um dos maiores astros do esporte brasileiro. Para nós, da Imperatriz, é uma sensação incrível. Misturar as duas grandes paixões do povo carioca”, comentou Leonardo, que também festejou a presença no Maracanã. “Estar aqui é algo incrível”.

Para coroar a festa para o Galinho, a Imperatriz fez a festa no Maracanã. Antes de a bola rolar para o Jogo das Estrelas, a escola tocou e mostrou um pouco da alegria que vai levar para a Sapucaí em 2014.

Você pode gostar