Rio - A influenciadora digital Pequena Lo retornou à Marquês de Sapucaí, na noite desta segunda-feira, para curtir o segundo dia de desfiles do Grupo Especial. Em um camarote, a famosa abriu o jogo sobre a emoção de cruzar a Avenida com a Grande Rio, que homenageou o cantor Zeca Pagodinho, na noite do último domingo.
fotogaleria
"Eu estou anestesiada até agora, sendo bem sincera. Estou sem voz também, cantei muito ontem. Mas estou muito feliz porque é uma experiência realmente única. Eu acho que, se eu desfilar de novo no ano que vem, vai ser uma outra emoção e assim por diante. Mas a primeira vez eu acho que é sempre a mais incrível", contou ela, que foi destaque de um dos carros alegóricos da escola.
Lo ainda relembrou o que sentiu na hora de desfilar pelo Sambódromo: "É um mix de sentimentos. Fiquei muito nervosa também e passou muito rápido. A gente ensaia muito, nos ensaios eu também me emocionei e aí, no grande dia, passa voando. Então, a gente tenta curtir o máximo do momento, mas, quando você vê, já foi. Ainda mais homenagear o Zeca Pagodinho, estava lindo o enredo e a meta é que ela seja fica bicampeã", torceu.
"Acho que não tem coisa melhor do que você ver todo mundo na mesma energia e a gente ali só por um motivo: celebrar a cultura e curtir cada escola. Não tem como não se emocionar", completou a influenciadora.