Vinicius e Jéssica defendem pavilhão há mais de 10 anos juntosDivulgação
“Antes mesmo da escolha do samba iniciamos nossa preparação, com um trabalho intenso na academia para pegar condicionamento físico, além de um tratamento psicológico com a Dra. Isabel, que vem sendo extremamente importante para nós", contou Jéssica.
A criação das coreografias é um processo que combina a inspiração da fantasia, as exigências específicas da apresentação e a essência do samba, resultando em um estilo de bailado moderno que preserva a essência clássica do samba, como destaca Vinícius Antunes: "Cada movimento carrega a alma do samba, e é nesse ritmo que encontro a verdadeira essência do meu amor pela dança."
Simultaneamente, o segundo casal, formado por Emerson Faustino e Joana Falcão, juntos há 16 carnavais, tem uma preparação dedicada, ensaiando desde agosto. A dupla enfatiza a musculação, atividades cardiovasculares e também faz uso de acompanhamento psicológico individual.
"Estar na Unidos de Padre Miguel é como ter um pedaço do meu coração pulsando no ritmo contagiante do samba”, diz Joana.
A UPM levará para a Avenida o enredo “O Redentor do Sertão”, de autoria dos carnavalescos Edson Pereira e Lucas Milato, sendo a quinta agremiação a desfilar no sábado de Carnaval, pela Série Ouro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.