Internautas reclamam da transmissão dos desfiles do grupo especialReprodução de vídeo / TV Globo

Rio -  Sob o comando de Milton Cunha, Alex Escobar e Karine Alves, no estúdio montado na Marquês de Sapucaí, e do trio formado por Kenya Sade, Vitor diCastro e Dandara Mariana, que acompanha o que rola nos bastidores, camarotes e arquibancada, a transmissão da TV Globo no primeiro dia de desfiles do grupo especial não agradou os internautas.
No X, antigo Twitter, os usuários reclamaram da rapidez que as imagens são exibidas e da falta de contextualização dos enredos. "É a pior transmissão da história do Grupo Especial! Vergonhoso!", afirmou um. "Essa transmissão tá muito ruim! Ninguém tenta da um contexto do desfile pra gente, sem comentários relevantes do enredo, mostra três segundos de cada coisa. Comissão de frente parece que não existe, porque nem vejo. Olha Globo, sinceramente. Já foi muito melhor!", opinou outro. "Está muito esquisita a transmissão dos desfiles na Globo esse ano. Milton Cunha carregando nas costas… Falta informação, falta repórter na pista, falta cobertura!", disse uma terceira pessoa. 
Os internautas, inclusive, lembraram de Mariana Gross e outros profissionais da emissora que trabalharam na cobertura do carnaval carioca na Sapucaí em anos anteriores. "Desculpa, Glô! Mas estamos sentindo falta da Mariana Gross", declarou um. "Mariana Gross é o mínimo que a gente exige! Mariana é padrão do Carnaval do Rio de Janeiro", destacou outro. "Sou a favor de um panelaço na porta da Globo pra retornar com a Mariana Gross, Lívia Torres, Fábio Júdice, Silvana Ramiro, Mônica Teixeira, Danilo Vieira e afins", disse outro. "Tragam de volta a Mariana Gross", pediu uma terceira pessoa. 
Confira:
.