Diego Jenkins e Thainá Teixeira vão formar o novo casal de mestre-sala e porta-bandeira da Unidos da TijucaDivulgação / Geissa Evaristo
O novo mestre-sala deu seus primeiros passos nas tradicionais escolas de Manoel Dionísio e Minueto do Samba. Tem passagem por Unidos do Viradouro, Lins Imperial, Unidos do Jacarezinho, Acadêmicos do Engenho da Rainha, Guerreiros Tricolores, Unidos da Villa Rica e Império de Araribóia, em Niterói.
"Me sinto honrado pelo convite e muito grato ao presidente Fernando Horta pela confiança e oportunidade em defender o pavilhão tijucano. Inicio uma nova história, com muito respeito, na escola com tantos campeonatos. Uma oportunidade que sempre sonhei, na agremiação que acompanhei de perto a passagem de grandes ídolos na arte. Chego respeitando aqueles que vieram antes de mim e com o compromisso de trabalhar com muita dedicação para honrar os que vierem depois. Obrigado, Tijuca!", comemorou Diego.
A dupla já iniciou os treinamentos para o desfile do 3 de março. O enredo é "Logun-éde – Santo Menino que Velho Respeita".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.