Apresentação de fim de ano das alunas do ’Ballet da Rainha’Wagner Rodrigues / Divulgação Imperatriz
O projeto, que por muitos anos fez parte do programa Imperatriz Social, agora está integrado efetivamente ao recém-fundado Instituto Imperatriz Leopoldinense, entidade sem fins lucrativos. O lançamento oficial aconteceu no último sábado (14), durante a cerimônia do balé, com a presença da diretoria e dos segmentos da escola.
"O objetivo do nosso Instituto é promover integralmente ações que ofereçam dignidade às pessoas em vulnerabilidade social e econômica. É oferecer suporte e acesso gratuito em todas as áreas, seja a social, educacional, cultural e também de saúde física e mental", disse.
Catia Drumond, presidente da Imperatriz e vice-presidente do Instituto, também celebrou. "Cuidar da comunidade sempre foi a maior prioridade da nossa gestão. São várias as atividades, e isso me emociona muito, porque é a continuidade de um legado iniciado pelo meu pai, passado para toda minha família, e que agora está nas mãos do meu filho. A Família Imperatriz só cresce e com certeza vai seguir ajudando muito a quem mais precisa", ressaltou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.