Diogo Jesus e Bruna Santos vão treinar na sede do Fluminense para o Carnaval 2025Divulgação / Mocidade Independente de Padre Miguel

Rio - Em uma parceria inédita, a Mocidade Independente de Padre Miguel anunciou um acordo com a diretoria do Fluminense para potencializar a preparação do casal de mestre-sala e porta-bandeira da escola, Diogo Jesus e Bruna Santos. A partir de agora, a dupla realizará seus treinamentos nas dependências do clube, em Laranjeiras, na Zona Sul, contando com uma estrutura de ponta para garantir o melhor desempenho na avenida.

A preparação incluirá acesso à estrutura de fisioterapia, academias modernas, piscinas e ao centro médico do clube, que dispõe de uma equipe multidisciplinar composta por médicos, fisioterapeutas, fisiologistas, preparadores físicos e psicólogos. A iniciativa busca elevar o nível técnico e físico do casal.

Ana Paula, coreógrafa responsável pelo casal, falou sobre a novidade. "Existe no Fluminense uma cultura de exigência e competições de alto nível, o que estimula o casal da Mocidade, de maneira saudável, a sempre buscar seu melhor desempenho enquanto aprendem com outros atletas a superarem os desafios de uma competição. Além disso, o Fluminense é um lugar lindo, um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro, com uma rica história de conquistas e desenvolvimento de grandes jogadores. Treinar em um clube com essa tradição pode agregar muito ao crescimento profissional deles, tanto em termos de aprendizado quanto de lidar com pressão e desafios."

A Mocidade Independente apresentará o enredo "Voltando para o Futuro - Não Há Limites para Sonhar", assinado pelos carnavalescos Renato e Márcia Lage. A agremiação será a primeira escola a desfilar na terça-feira, 4 de março.