Beatriz ReisReprodução / Instagram
Beatriz Reis estreia no Carnaval e desfila pelo Salgueiro
Ex-BBB será destaque na abertura do desfile da vermelho e branca
Rio - Beatriz Reis foi anunciada como uma das estrelas do Acadêmicos do Salgueiro para o desfile de Carnaval. O convite partiu do presidente da agremiação, André Vaz, que destacou a energia contagiante e a vibração da ex-BBB como elementos fundamentais para a abertura do desfile. Bia dividirá o protagonismo na Marquês de Sapucaí com o cantor Xande de Pilares e outros convidados especiais.
Nesta quinta-feira (30), Beatriz visitou o barracão da escola, localizado na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio. A apresentadora teve a oportunidade de conhecer os bastidores da grande festa, explorando os setores de confecção de fantasias e alegorias.
Este ano, o Acadêmicos do Salgueiro levará para a avenida o enredo "Salgueiro de Corpo Fechado", que celebra a fé, a resistência e a força da ancestralidade. A agremiação será a terceira escola a cruzar a Sapucaí na segunda-feira, 3 de março.
Confira:
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.