Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, lamentou morte da neta Reprodução/Instagram

Rio - Mãe de Lexa, Darlin Ferrattry deixou posto de rainha de bateria da Inocentes de Belford Roxo após a morte da neta, Sofia. A empresária informou, através de um comunicado publicado no Instagram, nesta terça-feira (11), que não se sente feliz para desfilar no carnaval deste ano e que se dedicará aos cuidados com a filha neste momento de dor.  
"Nao me sinto feliz e nem a altura, neste momento, para ocupar o posto de Rainha de Bateria, onde o meu coração é só dor e o Carnaval e alegria. Agradeço aos presidentes Reginaldo Gomes e Rodrigo Gomes, assim como toda a direção e comunidade da Inocentes de Belford Roxo pelo carinho e recepção ao longo desse tempo", afirmou Darlin. 
"Eu preciso cuidar da minha filha Lexa nesse momento que requer minha atenção e todo amor. Peço compreensão", completou. 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Darlin Ferrattry (@darlinferrattry)


Até o momento, Wenny - irmã de Lexa- segue como musa da Portela. No último sábado (9), inclusive, a cantora participou do ensaio da agremiação, que homenageará Milton Nascimento na Avenida. No domingo, ela ainda marcou presença no megabloco "SeráQAbre?", no Centro, comandado por Pabllo Vittar. 
Lexa, de 29 anos, e o ator Ricardo Vianna, de 32, comunicaram a morte da filha nas redes sociais, nesta segunda (10). A bebê nasceu prematuramente no dia 2 de fevereiro, mas não resistiu às complicações decorrentes de um quadro grave de pré-eclâmpsia enfrentado pela cantora durante a gestação, e morreu três dias depois.