Intérprete da Acadêmicos de Niterói, Emerson DiasFoto: Thalita Queiroz / Agência O DIA
'Falem mal ou falem bem, mas falem', rebate intérprete da Acadêmicos de Niterói sobre enredo que homenageia Lula
Atual campeã da Série Ouro, agremiação conta a história do presidente do Brasil
Rio – Intérprete da Acadêmicos de Niterói, Emerson Dias rebateu as críticas envolvendo o desfile da escola. A O DIA, ele afirmou que o enredo “Do alto do Mulungu surge a esperança: Lula, o operário do Brasil” é potente e representa uma grande oportunidade para a agremiação, que desfila neste ano no Grupo Especial.
"Para a gente, é de uma potência e de uma responsabilidade muito grandes. É uma escola jovem chegando à Avenida. Falem mal ou falem bem, mas falem", disse.
Ele também comentou a relação que tem com a história de trabalho e luta do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Emerson atua como técnico de telecomunicações e chega a trabalhar pendurado em torres de até 60 metros de altura. "É uma história de inspiração para todo brasileiro", afirmou.
A Acadêmicos de Niterói vai destacar a trajetória de Luiz Inácio Lula da Silva, desde a infância no Nordeste até a chegada à Presidência da República. A agremiação, atual campeã da Série Ouro, será a primeira a entrar na Marquês de Sapucaí, abrindo os desfiles do Grupo Especial.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.