Anitta se pronuncia sobre acusações de racismo após confusão em bloco

Cantora usou sua conta no Twitter para comentar o caso. Carnaval da poderosa foi marcado por polêmicas

Por O Dia

Anitta em apresentação no Bloco das Poderosas, no Centro do Rio
Anitta em apresentação no Bloco das Poderosas, no Centro do Rio -

Rio - Anitta rompeu o silêncio e resolveu se pronunciar após a polêmica envolvendo o "Bloco das Poderosas", que aconteceu no último sábado (9), no Centro do Rio. A cantora usou sua conta no Twitter para comentar as acusações de racismo. 

“Galera que pergunta sobre sábado. As pessoas no chão estavam pedindo para eu avisar a polícia que tinha um ladrão no meio do público. E foi isso que eu fiz. A visão de cima, por mais que seja ampla não é suficiente para eu ver com detalhes o que se passa em meio à multidão. Eu não passei a característica de ninguém, não apontei, apenas disse que havia uma pessoa roubando. Coube à polícia atuar e apurar", disse.

Alguns seguidores não se convenceram com a justificativa e discordaram de Anitta. “Mas tem que ter certeza, né, mana? Não adianta apontar para o inocente, beijos", contestou um. Ao que a cantora rebateu: “Você sabe ler?".

A polêmica se formou após a Anitta alertar a Polícia Militar de que um rapaz estaria roubando durante a passagem do trio. O homem foi detido e posteriormente liberado por falta de provas. Já Anitta foi acusada por internautas de racismo. 

E essa não foi a única confusão do Carnaval da funkeira. A artista foi flagrada beijando Neymar em um camarote da Sapucaí, o que fez Bruna Marquezine deixar o local aos prantos. A princípio, Anitta negou a ficada, mas após o colunista Leo Dias divulgar um vídeo do beijo, ela voltou atrás e afirmou que ficou com mais de 20 pessoas durante a folia, incluindo o jogador.  

 

 

 

Galeria de Fotos

Anitta em apresentação no Bloco das Poderosas, no Centro do Rio Luciano Belford/Agência O Dia
Anitta comenta acusações de racismo Reprodução Twitter
Anitta comenta acusações de racismo Reprodução Twitter
Anitta comenta acusações de racismo Reprodução Twitter
Neymar, Anitta e David Brazil: promoter chamou jogador e cantora de casal e causou comoção na web Reprodução Internet
Neymar e Anitta curtiram juntinhos a noite de segunda-feira de desfiles na Sapucaí, no Nosso Camarote. Fotos de Reprodução do Instragram

Comentários