Leo Dias revela os bastidores do beijo entre Anitta e Neymar

Vídeo do flagra bombou na internet; colunista revela mais sobre 'ficada'

Por Mariana Morais

Neymar e Anitta curtiram juntinhos a noite de segunda-feira de desfiles na Sapucaí, no Nosso Camarote. Nem mesmo os flashes dos fotógrafos intimidaram o casal
Neymar e Anitta curtiram juntinhos a noite de segunda-feira de desfiles na Sapucaí, no Nosso Camarote. Nem mesmo os flashes dos fotógrafos intimidaram o casal -

Rio - O polêmico beijo entre as duas maiores celebridades do país em um camarote da Sapucaí está dando o que falar. O vídeo, revelado pelo colunista Leo Dias, apareceu em 3º lugar no ranking de audiência no YouTube. Até a noite desta quinta-feira, já contava com mais de 1,2 milhão de visualizações no site de O DIA. Mas o que todo mundo quer saber: há alguma história de envolvimento amoroso entre Neymar e Anitta?

A biografia não autorizada da cantora, escrita pelo próprio Leo Dias, traz uma revelação bombástica. Segundo a obra, que será lançada no fim deste mês, não foi a primeira vez que Anitta e Neymar ficaram. O livro revela que a cantora e o jogador já tiveram outros encontros no passado, inclusive bem mais íntimos do que o registrado na Sapucaí.

Em entrevista ao DIA, Leo revelou como Anitta reagiu quando ele disse que tinha o registro que quebrou a internet. "Quando eu mandei o vídeo pra ela, inicialmente ela disse: 'ah, não tem beijo'. Eu disse pra ela olhar direito e ela viu que tinha o beijo. Antes do programa começar ('Fofocalizando', do SBT, onde Leo expôs o vídeo), ela foi no Instagram tentar se explicar pra não ficar feio, porque ela já tinha negado", disse.

No começo do bate-papo com Anitta, Leo disse que tinha um cara pedindo R$ 3 mil pelo vídeo. E brincou, dizendo que um beijo dela não valia tudo isso. "Ela me disse: 'não, tem que valer sim'. Então, ela contou que havia beijado 20 pessoas".

E, para quem pensa que fazer fofoca da vida de famoso é fácil, não imagina o quanto ser bom negociador faz a diferença na hora do furo. "Acordei em Salvador com o pessoal do 'Fofocalizando' dizendo que um rapaz de Sorocaba havia me procurado para negociar o vídeo. Achamos o valor muito alto. Depois, me disseram que a negociação não havia ido pra frente. Então, liguei para o cara. Ele até se assustou quando ouviu minha voz. Conversamos e chegamos a um consenso", revelou o colunista.

Depois que a bomba explodiu, Anitta tentou minimizar o caso. "Sempre que um assessor de imprensa quer diminuir a força da notícia, ele precisa desvalorizá-la e tratá-la como algo irrelevante. Só que não adianta vir com essa tática pra cima de mim. Ela, no fim das contas, viu o tamanho da repercussão".

No meio dessa história, temos ainda uma atriz que costuma ser protagonista de novelas e das fofocas na imprensa. Mas dessa vez, ela saiu de cena apenas como coadjuvante. Musa do 'Nosso Camarote', Bruna Marquezine saiu de lá aos prantos após ver o ex acompanhado da cantora. Segundo Leo Dias, a presença do trio no mesmo espaço VIP entre tantos disponíveis na Sapucaí não foi uma mera coincidência. Leo afirma que Marquezine e Anitta não se falam. A antipatia aumentou após Bruna ir ao trio elétrico de Anitta em Salvador sem ao menos fazer um registro nas redes sociais. "Foi uma série de provocações: a Bruna provocou a Anitta no trio e a Anitta deu o troco com o Neymar no camarote".

'Ficada' divide opiniões de internautas

Após viralizar nas redes sociais e se tornar um dos assuntos mais comentados do Twitter no último dia de Carnaval, o beijo entre Anitta e Neymar dividiu a opinião dos internautas. Os fãs da cantora apoiaram a atitude da Poderosa em diversos comentários no microblog. "A Anitta precisa ignorar toda essa gente chata e conservadora ou falar, de uma vez por todas, que pegou o Neymar. Ela é solteira e não deve nada para

ninguém. Já estava sendo atacada por coisas fúteis e, agora, ainda vai ser chamada de mentirosa por muitos", destacou uma seguidora da funkeira.

Houve  também quem criticasse a postura do craque do Paris Saint-Germain. "A cada fofoca sobre esse pessoal eu fico mais impressionada sobre como as pessoas são tóxicas. Foi uma grande falta de consideração que o Neymar teve com a Bruna. Eles eram namorados, ele sabia que ela estaria no camarote e ainda beija outra. Ainda mais se tratando de um desafeto da ex. Fiquei passada", relatou uma internauta.

"Leo Dias é o terror das celebridades. Fazer stories, jurando de pé junto que ficou no 0 a 0, e no final ser desmascarada assim é feio demais, Anitta", criticou um fã.

Colaborou Leonardo Rocha

Comentários