Luma Costa fala sobre boato de suruba em Fernando de Noronha

Atriz respondeu perguntas de fãs feitas através do Instagram

Por O Dia

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa
Luma Costa e Marina Ruy Barbosa -

Rio - Luma Costa resolveu responder a perguntas feitas por seus seguidores, nesta quarta-feira. Em determinado momento, a atriz, que é muito amiga de Marina Ruy Barbosa, foi questionada sobre o boato de que famosos se reúnem em Fernando de Noronha para fazer sexo grupal.

"Eu não acho isso engraçado. Primeiro porque eu adoro Fernando de Noronha e a ilha não tem nada com isso. Segundo porque não se brinca com coisa séria que envolve famílias e sentimentos", retrucou.

A atriz também respondeu a indagação de um fã sobre se ela já pensou em mudar de profissão. "Cada vez penso mais nisso", disse. 

O boato sobre a suruba em Noronha surgiu após um perfil no Instagram publicar que atores da Globo se reuniam para fazer sexo grupal na ilha. A conta na rede social foi criada após Marina Ruy Barbosa ser apontada como pivô da separação de Jose Loreto e Débora Nascimento, e famosas como Bruna Marquezine e Giovanna Ewbank deixarem de seguir a ruiva.

A mulher de Bruno Gagliasso chegou a perder seguidores por conta da confusão e internautas pediram boicote a loira, mas Gioh levou na esportiva

Recentemente, Débora explicou o motivo de ter ficado calada durante a repercussão do caso e Marquezine comentou o fato de não ser amiga de Marina. 

Galeria de Fotos

Luma Costa e Marina Ruy Barbosa Reprodução Internet
Gisela (Debora Nascimento) Globo/João Cotta
Débora Nascimento e José Loretto Divulgação TV Globo
Bruna Marquezine no camarote Allegria após apuração Ari Kaye / Divulgação
Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine Divulgação
Giovanna Ewbank Reprodução Instagram
Giovanna Ewbank Reprodução Instagram
Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa e José Loreto Reprodução Instagram
Marina Ruy Barbosa Reprodução/Instagram
Luma Costa fala sobre boato de suruba em Fernando de Noronha Reprodução Instagram

Comentários