Mais Lidas

Anitta anuncia novo projeto musical e alfineta: 'Vai ter gente atrapalhando para dar errado'

Cantora fez desabafo através de rede social

Por O Dia

Anitta
Anitta -

Rio - Anitta anunciou um novo trabalho. A cantora irá lançar no dia 5 de abril o álbum “KISSES”, intitulado trilíngue. A novidade foi compartilhada com os fãs através do Instagram e o trabalho terá 10 músicas e 10 clipes.

Mas, não foi só isso que a poderosa relatou. Durante a fala Anitta não perdoou e aproveitou para deixar no ar algumas alfinetadas. “Eu vou começar a benzer já que agora a gente anunciou que vem álbum, do que se trata, vai ter gente atrapalhando para dar errado, né!”, iniciou.

“Mas já está tudo certo, já está tudo bem, agora é só rezar e esperar. Amém Deus, amém. Um dia eu vou ver quando eu tiver tempo vou ver se eu vejo com a Netflix de fazer uma série só para contar todas as coisas de ruim, de maluquice, de errado que acontece quando a gente anuncia a data de alguma cosia. É enlouquecedor, mas tudo bem”, continuou.

"Além de estar tudo certo, eu estou andando com uma bíblia na mão, água benta na outra... Enfim, cada parte para eu andar assim, sai, sai, sai... até lançar”, concluiu.  

Para anunciar o novo álbum, Anitta aproveitou as polêmicas do Carnaval, em que ela foi flagrada ficando com Neymar e alegou ter beijado mais de 20 pessoas no camarote da Sapucaí. No vídeo de divulgação ela indaga: "Vocês pensaram que essa beijação ia ficar por isso mesmo?". 

Entretanto, apesar de está surfando na polêmica, Neymar parece ter ficado no passado. A cantora levou o surfista Gabriel Medina na gravação do clipe com Snoop Dog. 

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários