Marcos, da dupla com Belutti  - Reprodução Instagram
Marcos, da dupla com Belutti Reprodução Instagram
Por O Dia
Rio - Marcos, da dupla com Belutti, publicou um vídeo nas redes sociais defendendo Paula Fernandes, após ela revelar que Luan Santana não vai mais participar da gravação de seu DVD. Paula e Luan gravaram a música "Juntos", que ficou conhecida pela frase "Juntos e shallow now".
De acordo com Marcos, ele entende bem Paula, pois Luan já teria furado um compromisso profissional com eles. "Acabei de ver um vídeo da Paula bem chateada comentando que o Luan Santana não irá participar do DVD dela. Fiquei chateado por isso. Eu me lembro de vezes que passamos por isso, eu e Belutti, de coisas erradas que deram em nossa carreira. Por isso, queria mandar um recado para a Paula. Dizer pra você que Deus está a frente de tudo e que os planos de Deus são maiores que o nosso”, afirmou. 
Publicidade
Luan Santana não vai mais participar do DVD de Paula Fernandes. Internautas pedem que a cantora convide Gabriel Smaniotto - Divulgação


“E contar uma história rapidinho. Em 2014 fomos gravar um DVD, nada estava dando certo. Tanto é que gravamos esse DVD com baixo custo. Ligamos para vários amigos para eles nos ajudarem nesse DVD, um deles foi Luan Santana, a gente pediu a participação e ele topou. E nós combinamos tudo por telefone e mandamos uma música que queríamos a participação dele. Faltando duas semanas, a equipe dele avisou que ele não participaria. Infelizmente ele não pode. Nós gravamos essa música sozinhos, o nome dessa música é Domingo de Manhã. Fez o que fez com nossa carreira. Se nós tivéssemos gravados com Luan teríamos divididos o sucesso com ele”, completou.

Apesar da crítica, Marcos frisou que não fez o vídeo para atacar o amigo. “Não confundam, não estou fazendo esse vídeo para atacar o Luan Santana, muito pelo contrário. Luan ajuda muita gente nova. Ele tem um cara que tem muitos pedidos de participações especiais porque é o maior artista do Brasil. Somos amigos dele e ele é maravilhoso. Nesse caso, sem nem saber, ele nos ajudou”, finalizou.