'Talvez nunca tenha tido coragem', diz Mariana Ximenes sobre maternidade

Atriz soltou o verbo sobre o assunto durante uma entrevista para o canal do Youtube 'A hora na Naná'

Por O Dia

Mariana Ximenes
Mariana Ximenes -
Rio - Mariana Ximenes, 38 anos, falou sobre o fato de ainda não ter sido mãe. A atriz soltou o verbo sobre o assunto durante uma entrevista para o canal do Youtube "A hora na Naná", comandado pela empresária Naná Karabachian.
"Tento ser uma pessoa corajosa. Mas tem um monte de coisa, né? Vou falar de uma particularidade aqui. Eu sempre quis ser mãe. E talvez eu nunca tenha tido coragem. Ou porque talvez eu nunca tenha encontrado alguém ou um parceiro certo. E as coisas acontecem quando tem que acontecer. Então, eu estou aberta para isso, eu sou corajosa pra isso. Mas ainda não chegou o momento. Mas é uma coisa que ao longo dessas possibilidades em que eu poderia ser mãe, eu não fui. Não sei se por falta de coragem”, revelou a atriz. Atualmente, ela namora o músico Felipe Fernandes. 
Durante a conversa, Mariana também falou sobre fé e o Brasil. "Tenho fé em quase tudo. Muita. Queria ter mais fé na política, na Justiça do nosso país, porque isso está um quadro alarmante. Tá bem difícil esse nosso momento. Mas andar como fé eu vou que a fé não costuma falhar". 
Confira a entrevista na íntegra:
Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários