Band diz que vai ouvir Henrique Fogaça após polêmica com freiras

Na ocasião, o jurado do reality show transmitido pela emissora posou ao lado de duas freiras com uma camisa que que aparecia duas religiosas se beijando

Por O Dia

Henrique Fogaça causou polêmica ao postar foto com freiras
Henrique Fogaça causou polêmica ao postar foto com freiras -
Rio - O Grupo Bandeirantes divulgou, nesta quarta-feira, que vai ouvir o chef Henrique Fogaça após ele se envolver em polêmica com freiras. Na ocasião, o jurado do reality show transmitido pela emissora, MasterChef, posou ao lado de duas freiras com uma camisa que que aparecia duas religiosas se beijando. A publicação deu o que falar nas redes sociais. 
Ainda de acordo com a Band, as opiniões de Fogaça foram dadas em sua vida pessoal e não refletem as diretrizes da emissora.
Após o episódio, Fogaça apagou a foto de suas redes sociais e gravou um vídeo em que pede desculpas a quem se sentiu ofendido. "Gostaria de me retratar sobre a foto que postei e pedir desculpas a toda igreja católica, aos cristãos. Para quem não sabe, eu fui batizado na igreja católica, toda minha família, e essa foto gerou uma polêmica muito forte. Quando eu saí do Vaticano, as duas freiras, que eram brasileiras, me reconheceram e nós tiramos as fotos e eu acabei postando , foi uma infelicidade minha, porque eu vejo as pessoas me atacando de uma forma brutal e eu gostaria que vocês soubessem que eu não tive intenção nenhuma de ofender, sou uma pessoa honesta, tenho família, tenho uma filha especial que me ensina muito, participo de muitos projetos sociais, e eu estou aqui para me redimir, para pedir desculpas aos meus seguidores. Só Deus para me julgar, fiquem Deus e paz no coração”, disse ele. 
Confira o comunicado da Band na íntegra:
"O Grupo Bandeirantes tomou conhecimento das declarações proferidas pelo chef Henrique Fogaça nas redes sociais.

Referidas declarações, feitas no âmbito das redes sociais do chef, não expressam, de forma alguma, a posição da Band, que se pauta no respeito às crenças e sem preconceitos em relação aos credos, etnias, sexos, raças, vertentes políticas e ideológicas.

Ainda que referidas manifestações tenham ocorrido fora da programação e no âmbito da vida pessoal do chef Henrique Fogaça, a Band irá analisar o caso, com profundidade, depois de ouvi-lo.'

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários