Lucas Lucco tranquiliza fãs após cirurgia: 'De molho, mas bem amparado'

Cantor passou por uma cirurgia na última segunda-feira (15) e ficará afastado de shows e compromissos para recuperação por 11 dias; confira mais

Por iG

Lucas Luccos
Lucas Luccos -
São Paulo - Após passar por uma cirurgia devido a uma lesão no peitoral esquerdo, Lucas Lucco usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (17) para tranquilizar seus fãs. O cantor apareceu ao lado da namorada, Lorena Carvalho, e agradeceu o apoio dos seus seguidores.

“Passando pra dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho, conforme recomendações médicas, mas como vocês podem ver, muito bem amparado”, escreveu Lucas Lucco , referindo-se a Lorena Carvalho no fim da publicação.

Nos comentários, o cantor recebeu o apoio de amigos e fãs. “Logo, logo você estará inteiro, meu amigo!”, escreveu Padre Fábio de Melo. “Melhoras irmão! Sempre em frente”, desejou Tico Santa Cruz. “Graças a Deus, boa recuperação”, comentou uma seguidora. “Graças a Deus você está bem, fiz tantas orações. Feliz que estou vendo você bem”, comentou outra fã.

Comentários