Lucas Lucco tranquiliza fãs após cirurgia: 'De molho, mas bem amparado'

Cantor passou por uma cirurgia na última segunda-feira (15) e ficará afastado de shows e compromissos para recuperação por 11 dias; confira mais

Por iG

Lucas Luccos
Lucas Luccos -
São Paulo - Após passar por uma cirurgia devido a uma lesão no peitoral esquerdo, Lucas Lucco usou seu Instagram na manhã desta quarta-feira (17) para tranquilizar seus fãs. O cantor apareceu ao lado da namorada, Lorena Carvalho, e agradeceu o apoio dos seus seguidores.

“Passando pra dizer que por aqui está tudo bem! Obrigado a todos pela preocupação e mensagens de carinho! Sigo de molho, conforme recomendações médicas, mas como vocês podem ver, muito bem amparado”, escreveu Lucas Lucco , referindo-se a Lorena Carvalho no fim da publicação.

Nos comentários, o cantor recebeu o apoio de amigos e fãs. “Logo, logo você estará inteiro, meu amigo!”, escreveu Padre Fábio de Melo. “Melhoras irmão! Sempre em frente”, desejou Tico Santa Cruz. “Graças a Deus, boa recuperação”, comentou uma seguidora. “Graças a Deus você está bem, fiz tantas orações. Feliz que estou vendo você bem”, comentou outra fã.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários