Vaidoso! Roberto Carlos faz procedimento estético para evitar queda de cabelo

Cantor realizou um retorno em consultório dermatológico para dar continuidade ao procedimento de Micro Infusão de Medicamentos na Pele

Por iG

Roberto Carlos com médico responsável por realizar procedimento estético no cantor
Roberto Carlos com médico responsável por realizar procedimento estético no cantor -
São Paulo - Roberto Carlos realizou, na última segunda-feira (15), um retorno no consultório do Dr. Thiago Bianco para dar continuidade em seu procedimento de Micro Infusão de Medicamentos na Pele (MMP).
“O MMP é um método capaz de inserir medicamentos ativos diretamente no local onde é necessária a aplicação. É utilizado para evitar a queda de cabelos, e pode também ser opção para quem já realizou o transplante capilar, conta o médico responsável pelo tratamento de Roberto Carlos.
O cantor realiza o método desde outubro do ano passado: “O valor médio do procedimento estético realizado é de R$ 1.200 por aplicação mensal”, finaliza o especialista.

Além de Roberto Carlos , o Dr. Thiago Bianco já foi responsável pelo tratamento de muitos famosos, como da dupla Marcos e Belutti, o cantor sertanejo Frederico (dupla com João Neto), Kaká Diniz (marido da Simone, dupla com Simaria), do humorista Tom Cavalcante e outros.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários