Que situação! Jason Momoa fica preso no elevador e pede ajuda na Web

Astro de 'Aquaman' não perdeu o bom humor diante da situação inusitada e entreteve tanto seus colegas de confinamento como seus seguidores

Por iG

Jason Momoa no elevador
Jason Momoa no elevador -
São Paulo - Esta terça-feira (27) começou agitada para Jason Momoa, o astro de "Aquaman". O ator ficou preso em um elevador em um hotel em Vancouver, no Canadá, por mais de duas horas. 
Jason Momoa, no entanto, não se desesperou e manteve o bom humor entretendo tanto os colegas de confinamento como seus seguidores no Instagram com uma série de publicações por meio da ferramente Stories.

“Estamos presos em um elevador. O departamento de bombeiros realmente não quer aparecer. Ei, tire-nos daqui”, brincou o ator em uma das postagens. É possível conferir todos os vídeos postados por ele na compilação abaixo.
Quando os bombeiros chegaram, as pessoas ficaram bem animadas. O astro de Aquaman até mostrou o teto do elevador, que ficou amassado.

“Eu estava tentando fazer tipo 'Duro de Matar', mas não deu”, brincou Jason Momoa.


Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia

Comentários