Ludmilla e Brunna Gonçalves
Ludmilla e Brunna GonçalvesReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Ludmilla ganhou um super presente de aniversário neste sábado de sua esposa, Brunna Gonçalves. A dançarina escreveu um longo texto em seu perfil do Instagram para parabenizar a amada e se declarar à cantora que completa 26 anos de idade.
Publicidade
"Como não acreditar em Deus se foi ele quem me deu você? Me sinto tão sortuda por ter alguém como você na minha vida, por motivos que só nós duas sabemos", iniciou Brunna.
"Você me completa de uma maneira que nunca imaginei que alguém poderia fazer. Que orgulho de ser sua esposa e poder ver de pertinho toda essa sua evolução, todo esse caminho lindo que você está trilhando. E, por isso, eu só desejo lhe fazer cada dia mais feliz", prosseguiu.
Publicidade
"Então, minha vida, feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, muita luz e sabedoria. Nunca desista dos seus sonhos, os planos de Deus na sua vida são gigantes. Que papai do céu te abençoe e te guarde sempre e que nos permita sempre estarmos assim: Uma do lado da outra", escreveu.
No final, ela repetiu os votos do casamento. "'Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe'. Eu te amo", finalizou Brunna.
Publicidade