Ludmilla é uma das cantoras a se apresentar no Prêmio Sim à Igualdade Racial
Ludmilla é uma das cantoras a se apresentar no Prêmio Sim à Igualdade RacialReprodução
Por O Dia
Ludmilla virou alvo de uma denúncia de um fã. O jovem Vinicius Souza, de 22 anos, registrou ontem um boletim de ocorrência contra a cantora na Delegacia de Barueri, em São Paulo, após ser chamado de 'racista albino' pela artista. Em seu depoimento, o rapaz narra que conversava com Ludmilla por meio de mensagem privada no Instagram, elogiando o trabalho dela. No entanto, ele não contava que após o elogio receberia uma mensagem atravessada da funkeira. O 'fora' veio depois de Ludmilla perceber que ele mantinha em seu perfil uma foto com a socialite Val Marchiori, a quem Lud processou por racismo.
"Tá de sacanagem, né? Posta foto com racista e diz me admirar? Não vou dar palco para racistas albinos", esbravejou Lud em resposta ao elogio do fã, que dizia o seguinte: "Oi, Lud. Só queria dizer que você é top e gosto muito do seu trabalho".
Publicidade
Fã denuncia Ludmilla após ser chamado de racista por foto com Val Marchiori - reprodução Instagram
Fã denuncia Ludmilla após ser chamado de racista por foto com Val Marchiorireprodução Instagram
E após perceber que Ludmilla se irritou, Vinicius ainda respondeu novamente a cantora. "Com todo respeito, Ludmilla, do mesmo jeito que te admiro, eu admiro a Val. Ela nunca foi racista com você. Ela é uma pessoa de boa índole, ao contrário de você".
Publicidade
Na delegacia, o rapaz foi orientado a aguardar seis meses para abrir uma queixa-crime contra Ludmilla com o auxílio de um advogado.