Simone e Zaya
Simone e Zayareprodução de vídeo
Por O Dia
Simone, da dupla com Simaria, assustou seus fãs ao postar em seu story que estava internada. De acordo com Kaká Diniz, marido da sertaneja, ela teve uma adenomiose. "É um fluxo sanguíneo ininterrupto após a gravidez e ela teve q fazer um procedimento ontem pra parar", informou Kaká à coluna.
A cantora deve ter alta em breve. A adenomiose é uma doença onde ocorre um espessamento dentro das paredes do próprio útero provocando sintomas como dor, sangramento ou cólicas fortes, especialmente durante a menstruação. 
Publicidade
A assessoria de imprensa da cantora emitiu o seguinte comunicado: "Simone operou da adenomiose.
Ela estava com um sangramento continuo, por quase 3 meses após o parto e com muitas queixas de dor e até hemorragias intensas. Ao longo deste período, a artista buscou outros tratamentos, indicados pelo Dr. Renato Kalil - tratamento hormonal, uso de Diu Mirena e outros mais complexos -, mas após exames e em consenso entre a artista/médico, optou-se por uma histerectomia, realizada por videolaparoscopia para a retirada do útero, já que a artista já havia realizado a laqueadura após o nascimento Zaya. Simone passa bem e segue em repouso pós procedimento".