Paulo Gustavo, Thales Bretas e os filhos, Gael e Romeu
Paulo Gustavo, Thales Bretas e os filhos, Gael e RomeuReprodução/Instagram
Por O Dia
Rio - Pelas redes sociais, Thales Bretas fez uma linda homenagem ao marido Paulo Gustavo, morto em decorrência da covid-19 no último dia 4. Pouco mais de duas semanas após a perda do amado, Thales se declarou para o humorista e expressou seus sentimentos como um "misto de tristeza, angústia e gratidão".
Publicidade
"Saudades do amor da minha vida! Cada foto ou vídeo que abro, sinto um misto de tristeza, angústia e gratidão por cada minuto que vivemos juntos! Nossos 7 anos foram muito lindos, intensos, cheios de amor e de planos!!! Como eu queria pelo menos mais uns 50 anos juntos... bodas de ouro! Mas a vida me deu esses 7 tão especiais! Foram os meus anos mais felizes! E renderam dois frutos desse amor tão puro e verdadeiro, que vou cuidar pro resto da minha vida! Meu amor por você é eterno, te levarei sempre comigo! Obrigado por tudo!! Que sorte a minha ter sido escolhido por Deus e por você pra receber tanto amor, mesmo que por pouco tempo!", escreveu o médico em suas redes sociais. 
Nos comentários, muitos amigos de Paulo Gustavo se solidarizaram à dor de Thales. "Um amor de filme, o de vocês. Te amamos", escreveu Tatá Werneck. 
Publicidade
Confira a postagem de Thales: