Dani RussoReprodução/Montagem

Por O Dia
Rio - Dani Russo apareceu para causar nos stories nesta quinta-feira. A funkeira de 23 anos disse que estava com vontade de tomar leite direto da mamadeira, foi à farmácia e pronto: apareceu com seu novo objeto em casa. Em um vídeo postado em seu Instagram, Dani aparece pomposa com a sua bebida em recipiente infantil e debocha das críticas. 
Publicidade
"Eu quero tomar uma mamadeira dentro do meu apartamento e acabou. Você vai mentir para mim e falar que você nunca teve vontade de comprar uma mamadeira na farmácia? A diferença é que eu faço, não vou ficar pensando no que os outros vão achar. Foda-se o que eles vão achar. Só sei que eu estou tomando o meu tetê. Não gostou? Vem fazer meu tetê. Vem pagar minha lata de leite. Quero ver quando eu lançar a papinha, cheia de proteína. Tô nem aí pra nada", desabafou a funkeira.
E parece que essa história de mamadeira está virando moda. Em março, Andressa Urach deixou os internautas espantados ao surgir tomando mamadeira em uma foto nas redes sociais. Na imagem, postada no Instagram pelo marido da modelo, Thiago Lopes, Andressa aparecia com a mamadeira no colo do empresário.
Publicidade
Confira o vídeo: