Tatá e Maria AntonietaReprodução

Por O Dia
Tatá Werneck se emocionou ao participar de uma live com María Antonieta de las Nieves, a atriz que viveu Chiquinha, no seriado "Chaves". Fã declarada da atriz, Tatá até se vestiu a caráter, como a personagem, para participar do encontro.
Publicidade
"Eu sei que pareço estranha, mas eu te amo muito!", declarou Tatá.
Durante a live, María Antonieta mostrou os vestidos usados pela personagem. Além disso, a atriz elogiou Tatá por sua trajetória profissional. "Que emoção estar no seu programa. Que emoção ter uma menina tão boa atriz, tão boa comediante e tão bela como você. Para mim, é uma satisfação estar aqui. Quero ser igualzinha a você, meu amor", declarou.
Publicidade
<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="pt" dir="ltr">eu tô mto emocionado com esse vídeo da tata werneck falando com a maria antonieta de las nieves, a famosa &quot;chiquinha&quot;. ver a tata feliz assim me deixa com coração quentinho <a href="https://t.co/MlV2yXHlH3">pic.twitter.com/MlV2yXHlH3</a></p>&mdash; daniel (@daneldix) <a href="https://twitter.com/daneldix/status/1406392208006254595?ref_src=twsrc%5Etfw">June 19, 2021</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
"Eu já falei em várias entrevistas. Realmente, minha maior inspiração é essa. Eles fizeram algo tão genial que é atemporal. Quero que a minha filha seja tão fã quanto eu. Quero que você saiba que moldou a minha personalidade. Acabei de perder um amigo tão especial e não imaginava que, tão cedo, algo ia me fazer tão feliz quanto você está me fazendo agora", disse Tatá.
Publicidade