Graciele LacerdaReprodução

Por O Dia
Graciele Lacerda fez uma publicação um tanto quanto sugestiva dias após receber críticas de Zilu, ex de Zezé Di Camargo. A atual do sertanejo foi acusada de "tripudiar" da mãe de Wanessa nas redes sociais. Além disso, Zilu ainda disse estar se sentindo injustiçada após perder o processo de separação de bens do cantor.
Publicidade
Neste sábado, Graciele fez um desabafo nos Stories, do Instagram. “Vocês falam tanto em Deus vê tudo, lei do retorno, etc... Eu digo: Graças a Deus que existe um Deus justo, que olha por nós. Porque eu me importo só com isso, só Ele conhece meu coração e tudo que é para o mal, para vingança, Ele vai agindo. Só Ele sabe a intenção e tudo que acontece na vida de cada um”, disse ela, que completou: "Muita coisa ainda está para acontecer, confio muito Nele! Sem mais...”.
Na quinta-feira, Zilu gravou um vídeo falando sobre o processo na Justiça. "Estou vendo rolar nas redes sociais meu ex-marido se vangloriando porque ele ganhou o processo. Mas lá em cima Deus sabe quem está certo e errado. Eu jamais entraria com um processo de se não tivesse certeza do que está acontecendo na minha vida", afirmou.
Publicidade
"Infelizmente eu fui muito imatura, no momento da emoção e do desespero eu fui assinando todos os documentos que ele queria que eu assinasse. Tanto que uma fazenda que ela vale R$ 30 milhões, ele me deu R$ 2 milhões. Mas é assim, a justiça dos homens sempre olha para o lado mais forte", continuou.
Zilu ainda criticou Zezé e Graciele Lacerda por estarem usando as redes sociais para "tripudiarem" ela. "Ele ganhou, realmente. Posso até recorrer uma terceira vez, mas não quero mais. O que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer acontecer e posso viver muito bem com isto, estou vivendo. Só queria que ele parece de se promover em cima disso", revelou.
Publicidade
"Mas ele a mulher dele usar as redes socias para tripudiar de mim não é justo. Isso é muito chato. Perdi a causa, infelizmente o juiz deu causa ganha pra ele, o erro foi meu, não devia ter assinado os documentos", completou.