Sammy e Pyong LeeReprodução Instagram

Por O Dia
Rio - Sammy Lee iniciou este domingo (11) compartilhando seu posicionamento a respeito dos boatos de teria sido traída pelo hipnotizador Pyong. A influenciadora publicou uma série de Stories após dizer que estava resolvendo "assuntos de família".
Publicidade
"Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores", começou Sammy. "Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende", declarou a influenciadora.
Os rumores começaram quando a coluna de Leo Dias divulgou que Pyong Lee teria traído Sammy com a também ex-BBB Antonela Avallaneda durante as gravações do reality show "Ilha dos Famosos", da Record. De acordo com a publicação, os dois ainda teriam se encontrado depois das filmagens em um hotel de Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto a esposa do hipnotizador estava hospedada em outro estabelecimento da mesma cidade.
Publicidade
"Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais", afirmou a esposa do ex-participante do "BBB20". A influenciadora seguiu utilizando termos religiosos para apoiar o marido: "Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?"
Alguns minutos depois, Sammy voltou aos Stories e citou uma passagem bíblica sobre "amar o próximo como a si mesmo". "Você se ama o suficiente pra se perdoar", questionou ela. "Eu me perdôo pelas minhas falhas, pelos meu erros, e, quando a gente faz isso, fica fácill de perdoar o próximo", explicou a influenciadora. "A partir de agora não esperem nada diferente de mim, porque eu finalmente abri os meus olhos", afirmou.
Publicidade
Pyong Lee também utilizou as redes sociais para rebater as acusações. "Povo de internet acreditando em qualquer fake news pra variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o 'mimimi' pra quando assistirem", declarou.