Babu SantanaDivulgação

No Instagram Instagram, Babu Santana lança seu novo projeto audiovisual. Intitulado de ‘Babu 90’, que faz menção ao desejo do artista em chegar nesse peso, a produção terá seis meses e, durante esse período, Babu produzirá conteúdos voltados a diversas áreas da sua vida, mas foco em sua rotina, alimentação,
exercícios e, também, em suas vivências após a descoberta do diabetes.
Publicidade
Mesclando entretenimento, conhecimento e saúde, Babu Santana apresenta ao público um pouco da sua intimidade. Com responsabilidade e propósito, saberemos como é a rotina de exames do artista e sua preparação; sempre com acompanhamento médico e de profissionais capacitados para auxiliar nessa jornada de mudanças de hábitos. 
A ideia é que cada bloco traga novidades e seja um grande incentivo para os seguidores e fãs. É pensado, também, a abordagem de conteúdos que mostrem como é trabalhar, ter uma rotina intensa de estúdio, viagens, ser pai e, ainda, ter o foco no emagrecimento. 
Publicidade
Com personalidade carismática e única, o paizão também fará releituras de provas do Big Brother Brasil; atividades que na época em que participou do reality sentia que poderia ter se desenvolvido melhor. Além disso, teremos Babu Santana vivendo desafios também num spa, o que faz um feat com entretenimento e um merecido momento de autocuidado do paizão do Brasil. 
"Nosso corpo deve ser celebrado. E a ideia deste projeto é justamente mostrar como podemos nos sentir melhores com exercícios, bem como isso reflete em nossa saúde física e emocional, gerando também um impacto na autoestima. Devemos lembrar que nosso corpo é morada, é o lugar que habitamos 24 horas. Isso preciso de afeto e cuidado", explica.
Publicidade
Marcante por sua famosa dancinha e passinhos, a música também estará presente nesse momento. Babu irá, literalmente, dançar para nós. Haverá clipes e gingado, sempre com foco de enaltecer o quanto essa atividade pode ser funcional para quem deseja emagrecer, perder calorias e, ainda, experimentar um momento prazeroso. 
Apaixonado por futebol, veremos também Babu envolvido neste universo, enfrentando desafios e se jogando em experiências que o fortalecerão nessa jornada cujo alvo tem nome e sobrenome: ‘Babu 90’. Start! Os conteúdos serão veículos toda segunda, no Instagram. O artista irá, por meio das redes, interagir com os seguidores. Para quem já nos encantou com diversos personagens, chegou o momento de celebrar a vida real, as possibilidades, as vitórias.