Sammy Lee e a mãeReprodução

i
iG
Sammy Lee, influencer e esposa do ex-bbb Pyong Lee, anunciou nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (12) que a sua mãe faleceu.
Publicidade
Em seu perfil oficial no Instagram, Sammy postou um álbum com várias fotos ao lado da mãe e lamentou o falecimento da matriarca. "Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança. Você foi a pessoa de maior fé que eu já conheci, mesmo quando a medicina desistiu de você, você ainda dizia que Deus estava contigo, que o seu amor a Deus era maior que qualquer dor ou doença", iniciou.
A mãe da influenciadora tinha 44 anos. Sammy falou da saudade e disse que vai contar as melhores histórias delas para seu filho Jake. "Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor", completou.
Publicidade
 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sammy Lee (@sammylee)