André Marques e Carol PeixinhoReprodução Internet

i
iG
Ex-No Limite, Carol Peixinho comentou sobre os rumores de relacionamento com Arcrebiano e também sobre a relação com o apresentador do reality, André Marques. Entrevistada por Bruno de Luca na noite desta quarta-feira (14), na live do eliminado, que vai ao ar no Instagram do Multishow, ela disse que a relação com Bil é de amizade.
Publicidade
“Não foi flerte. Foi uma parceria de convívio, de ajuda, de ‘broderagem’, de você ter um parceiro que te ajude no dia a dia com as coisas e que esteja ali do seu lado. Ele era uma figura muito importante na tribo, porque era um homem alto, forte, competitivo e todo mudo sentiu muito a saída dele. Mas não rolou flerte, foi só aquilo ali mesmo que vocês viram. Aqui fora cada um está com sua vida, sua história e está tudo certo”, disse Carol.
Carol e Arcrebiano ficaram muito próximos no confinamento de resistência. Embora os fãs da atração estivessem shippando muito os dois como um casal, ambos já haviam dito que a relação era de companheirismo para a sobrevivência do time.
Publicidade
Ela ainda comentou o elogio que recebeu do presentador André Marques após a eliminação. “Eu fiquei muito feliz com as palavras dele. Realmente é um cara que a recíproca (dos elogios) é total verdadeira. Um cara que admiro e acompanho há tantos anos… Eu o admiro muito como pessoa, como profissional, que leva a vida leve”, afirmou.