Juliette FreireReprodução/Instagram

Rio - Juliette Freire compartilhou um momento nostálgico com seus fãs, nesta quinta-feira (29). A vencedora do "BBB21" compartilhou uma foto tirada no hotel, momentos antes de ser confinada no reality show, e refletiu sobre o que se passava em sua cabeça antes de conquistar todo o sucesso que tem hoje.
Publicidade
"Ah, se essa menina soubesse tudo que ia acontecer esse ano...Tbt do hotel, antes do confinamento", escreveu na legenda da publicação no Instagram. Nos Stories, a influenciadora continua sua reflexão: "Fiquei pensando o que se passava na minha cabeça durante aquela foto e era só expectativa, era frio na barriga, era medo de não ser aprovada", contou.
"Ao mesmo tempo [era] indecisão, 'será que é isso mesmo que eu quero pra minha vida?' ou 'será que é o que Deus quer pra mim?'", continuou Juliette. "Se eu soubesse de tudo que ia acontecer, eu teria me preparado mais pra ficar menos assustada", brincou a paraibana.
Publicidade
Após alcançar a marca de 32 milhões de seguidores, na última quarta-feira, a ex-BBB seguiu agradecendo aos fãs pelo apoio. "Hoje eu tô saudosista, tô contemplativa e tô só agradecendo. Obrigada, cheiro na cara", finalizou, bem-humorada.
Confira a publicação:
Publicidade