Titi Muller e Tomás BertoniReprodução

Após anunciar a separação de Tomás Bertoni, Titi Müller abriu o jogo sobre os motivos do término do casamento. Em uma entrevista ao podcast "Prazer, Renata", da jornalista Renata Ceribelli, a apresentadora contou que a falta de libido foi fator crucial na decisão do casal.
Publicidade
"Esse fim está estritamente ligado ao fim da nossa libido enquanto casal", disse.
Na entrevista, Titi também conta que foi uma "grávida extremamente tarada", chegando a fazer sexo antes de dar à luz. A apresentadora e Tomás se casaram em setembro de 2019 e são pais de Benjamin, de um ano e dois meses.
Publicidade
"Fui uma grávida extremamente tarada mesmo com a pandemia. Meu último trimestre da gravidez foi no início da pandemia. Eu alternava em surtos de ansiedade com as discotecagem louca ali, ficava horas no quarto tocando altas siriricas, porque fiquei com a libido no teto grávida, inclusive, para estimular meu trabalho de parto, eu transei. Eu não considero sexo necessariamente só o que tem penetração. Então, foi um amor lindo que fizemos, que eu considero sexo também", afirmou.
Mas, desde o nascimento de Benjamin, o sexo ficou em segundo plano na vida do casal. "Desde então, a vaca foi para o brejo total, porque eu também tive várias intercorrências na amamentação. Foi um puerpério muito sofrido que a gente foi se ligando cada vez mais como parceiros e amigos", contou.
Publicidade
"A gente parou de transar. A prioridade era dormir, e a gente começou a dormir em quartos separados".