Myrian Rios tem alta hospitalar após passar por cirurgia para retirada de próteses auricularesAg. News

Rio - Myrian Rios, de 62 anos, recebeu alta do Hospital São Luiz Rede D'Or, em São Paulo, na tarde desta sexta-feira. A atriz passou por uma cirurgia na cabeça para a retirada de próteses auriculares. A cirurgia durou quase quatro horas e Myrian contou no Instagram que deu tudo certo. 
Publicidade
"Muito obrigada pelas orações, mensagens carinhosas, pelo apoio, carinho e respeito. Já estou de volta, a cirurgia foi excelente, um sucesso... A equipe médica levou quase quatro horas de cirurgia. Acabei de tomar o meu primeiro lanchinho e água, graças a Deus", afirmou a atriz, que deve ficar uma semana de repouso já que a região da cirurgia fica dolorida. 
As próteses de Myrian Rios haviam sido implantadas há 11 anos e deixaram de funcionar ao longo do tempo. Elas serviam para ajudar a atriz a escutar. Em julho do ano passado, a atriz contou que perdeu a audição devido a um problema genético. 
Publicidade
"Eu fiquei surda. Completamente surda dos dois ouvidos. Eu não ouço passarinho cantando, não ouço o barulho da chuva. Isso me incomoda. Eu não ouço nada. Eu ouço a minha voz. Eu estou ouvindo a minha voz, por exemplo. Eu não ouço meus filhos me chamando, cachorro latindo. Só se falar muito pertinho do meu ouvido. Dentro do meu ouvido eu ouço", disse na época, nas redes sociais.