Sammy e Pyong são pais de Jake, e anunciaram a separação após polêmica no reality Ilha RecordDivulgação

Rio - Sammy Lee, ex-esposa do youtuber Pyong Lee, foi internada na madrugada desta quarta-feira (15), após passar mal em casa.
A influenciadora foi às pressas para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, e foi internada com urgência, sem previsão de alta. O filho de Sammy e Pyong, Jake Lee, ficou sob os cuidados de pessoas próximas da família.
A cantora fez alguns exames, incluindo o de Covid-19, que testou negativo. Em nota, a assessoria de Sammy Lee revelou o seu estado de saúde da influenciadora. 
"Após sentir fortes dores no braço esquerdo, Sammy procurou assistência médica de emergência no Hospital Albert Einstein na madrugada desta quarta (15/09). Depois de passar por uma série de exames, foram detectadas múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo, parecidas com o histórico de sua mãe, recém falecida de câncer de mama em julho deste ano. O quadro não é cirúrgico mas é necessário um período de internação e fisioterapia, sem previsão de alta.
Lidando com ansiedade, estresse e depressão, Sammy está em tratamento psiquiátrico a algumas semanas, fazendo uso de remédios controlados", disse em comunicado.