Andressa UrachReprodução

Rio - Andressa Urach usou suas redes sociais para desabafar sobre sua decepção com igrejas evangélicas nesta terça-feira (28). A modelo, que se separou do marido recentemente, agradeceu aos seguidores que oram por ela mas disse não gostar mais das instituições religiosas como a Igreja Universal do Reino de Deus, que frequentou durante seis anos.
"Uma coisa aprendi, não precisamos de igreja para buscar a Deus, fecha a porta do teu quarto e fala com ele, abre a bíblia e ele te responde. Já visitei algumas igrejas e até achei algumas boas. Mas sinceramente? Não gosto mais de igrejas, pra mim eles não passam de um CNPJ", declarou a vice-Miss Bumbum em seus Stories do Instagram. Recentemente, a ex-A Fazenda revelou ter sido internada em uma clínica psiquiátrica e culpou a Igreja Universal e o bispo Edir Macedo pela situação delicada.
"A minha maior decepção é ver que não estão nem aí para a minha alma. A verdade é que eu fiquei internada oito dias em um hospital psiquiátrico, porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném. Se algo acontecer comigo, saiba, bispo Macedo, que o senhor vai se ver com Deus pelo que fez comigo", ameaçou na ocasião.
A influenciadora não poupa a denominação do dono da Record de críticas e pede a devolução de R$ 2 milhões que diz ter doado para a Universal. Urach chegou a compartilhar prints de conversas com Edir Macedo, em que pede seu dinheiro de volta mas não recebe resposta.