Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casaram no Havaí Reprodução/Instagram

Rio - As polêmicas da família Medina não acabam! Yasmin Brunet vai processar a sogra, Simone Medina, após ela dizer que possui vídeos íntimos da modelo e esposa do surfista Gabriel Medina enquanto era menor de idade, segundo o colunista Leo Dias, do site Metrópoles.
Em mensagem enviada ao filho, Simone relata que recebeu um suposto vídeo íntimo de Yasmin e detalhou o conteúdo. "Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamento homossexual. Quem é que são vocês? Podres", disparou a mãe de Gabriel em print divulgado por Léo Dias.
“Ah, me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chupeta. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”, continuou ela na mensagem.
Por conter supostas imagens de Yasmin ainda menor de idade, Simone pode responder por pornografia infantil, calúnia e difamação.