Nanda Costa, Lan Lanh, e as gêmeas Kim e Tiêreprodução do instagram

Rio - Nanda Costa explodiu o fofurômetro ao publicar uma foto em família no Instagram, nesta quarta-feira. Na imagem, a atriz aparece com a noiva, Lan Lanh, e as filhas gêmeas Kim e Tiê. As meninas nasceram no último dia 19 através de um parto rápido e tranquilo, realizado no Rio de Janeiro.
"Ufa.. Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família . Não vai rolar textão porque já tá na hora da quarta mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde . O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe", escreveu Nanda. 
Vários famosos reagiram as imagens. "Cenas fortes de fofura", escreveu Rafa Brites. "Quanto amor, quanta beleza!!! Viva vocês meu amor, sempre todo dia", publicou Icaro Silva. "Sem condições pra tanta lindeza", destacou Fernanda Paes Leme. "Todas as bençãos desse mundo", desejou Débora Nascimento. 
As gêmeas são frutos de uma fertilização in vitro. Nanda e Lan Lanh estão juntas há sete anos e assumiram romance publicamente em 2018.