Maiara compartilha mensagem de Marília Mendonça dias antes da queda de aviãoReprodução/Instagram

Rio - Depois de Maraisa compartilhar troca de mensagem com Marília Mendonça horas antes do acidente, Maiara decidiu compartilhar desabafo da artista, que faleceu aos 26 anos na queda de um avião, dias antes de sua morte. Na mensagem, Marília fala sobre sonhos e reforça a amizade das três cantoras, que se preparavam para iniciar uma nova turnê no próximo ano com o show "Patroas".
Marília compartilhou uma frase da jogadora Hortência: "Jogamos com a cabeça e, quando precisamos, com o coração", diz a famosa frase da jogadora de basquete. Na sequência, a aartista fez um paralelo sobre o projeto "Patroas", em parceria com as amigas, Maiara e Maraisa.
"Quando significado isso tem, né? Quis compartilhar com vocês. Vocês perceberam que nada foi em vão e que tudo ficou como a gente imaginava? Sobre a coletiva? Que doideira, né?", disse ela.
"Fiquei pensando o quando a gente se desgastou sobre esse assunto. As inúmeras ligações, reuniões, o stress. Vale a pena ter firmeza nos nossos sonhos. Meninas, o mundo é pequeno demais para nós 3", continuou Marília.
Ao longo desta segunda-feira, Maraisa compartilhou diversos registros ao lado da amiga e disse que elas estavam no momento de maior companheirismo.
Acidente aéreo
A cantora Marília Mendonça, de 26 anos, morreu na queda de um avião de pequeno porte próximo a uma cachoeira na serra da cidade de Piedade de Caratinga, no interior de Minas Gerais, na tarde da última sexta-feira, dia 05. Entre os tripulantes da aeronave que transportava a cantora estavam o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, o produtor Henrique Ribeiro, o piloto Geraldo Martins de Medeiros e o copiloto Tarciso Pessoa Viana.