Nanda Costa, Lan Lanh, e as gêmeas Kim e Tiêreprodução do instagram

Rio - Que fofura! Lan Lanh postou vídeo fofo das filhas gêmeas, Kim e Tiê, que vieram ao mundo no último dia de 19 de outubro, fruto do relacionamento com a atriz Nanda Costa. No vídeo, as pequenas aparecem deitadinhas juntas em um berço.
"Bom dia com as mabaças e o som de 'Terra Batida', novo single de mainha", escreveu a percussionista, que ainda acrescentou a hashtag "amor de mainhas". Nos comentários, famosos e anônimos reagiaram com muitos emojis de coração.
Primeira foto
Apesar de ter dado a luz às gêmeas no dia 19, Nanda Costa comaprtilhou a primeira foto das filhas apenas na semana passada. A atriz explodiu o fofurômetro ao publicar um clique em família no Instagram "Ufa... Agora sim! Kim e Tiê chegaram revolucionando. As mães tão on e explodindo de amor. Eis aqui nossa primeira selfie em família . Não vai rolar textão porque já tá na hora da quarta mamada do dia! Obrigada pelas mensagens de amor e carinho por aqui, por e-mail e pelo zap. Quando der a gente responde. O amor de mãe é tanto que só de olhar pra elas enxergamos um coração. Arrasta aí pra vocês verem que não é coisa de mãe", escreveu Nanda.