Murilo Huff chora ao falar de Marília Mendonça em entrevista ao FantásticoReprodução

Rio - Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça e pai do pequeno Leo, alertou os seguidores sobre um possível golpe, no qual bandidos pedem dinheiro usando o seu nome e a sua foto. Em publicação nas redes sociais, nesta terça-feira, ele reforçou que o número usado pelos golpistas não lhe pertence.
No print de uma conversa por aplicativo de mensagem enviada por um contato do sertanejo, ele mostra como os golpistas abordam as vítimas. “Estou com um problema aqui na minha conta. Não estou conseguindo acessar. Estou precisando de fazer um pagamento”, diz a mensagem do golpe.
"Atenção, amigos: estão se passando por mim através deste número abaixo. Não sou eu”, reforçou Murilo via Instagram Stories.
Luto
Após o falecimento de Marília Mendonça, com quem Murilo tem um filho, anunciou que cancelou todos os compromissos da sua agenda profissional no mês de novembro. Huff tomou a decisão após a morte da cantora, vítima de um acidente aéreo em Minas Gerais na última sexta-feira.
Em entrevista ao "Fantástico", ele lamentou a morte da ex-namorada. "Às vezes, é muito estranho. Eu não sei explicar. A gente tem uns lapsos que parece que está tudo ok. Aí, lembra alguma coisa e é muito confuso. Foi muito de surpresa", lamentou ele.