Fátima BernardesReprodução/Instagram

Rio - Fátima Bernardes já tem data para voltar ao comando do 'Encontro', da TV Globo. A apresentadora contou para os fãs que a partir de segunda-feira ela estará a frente atração. "Estou aqui porque tenho uma ótima notícia. Na segunda-feira estou de volta ao Encontro. Estou muito feliz de voltar. Foi um período difícil, de muito exercício. Na verdade, nas duas últimas semanas eu pude me exercitar melhor, antes eu fiquei com o braço muito parado. Mas estou muito feliz", disse ela, através do Instagram Stories. 
A namorada de Tulio Gadêlha, no entanto, confessou que não vai poder abusar dos movimentos. "Não vai dar para fazer muitas estrepolias. Esse bracinho vai ter que levantar, o outro fica por aqui mesmo, mas vai ser muito bom estar com você novamente. Um beijo e até segunda", completou.

Fátima passou por uma artroscopia no ombro no dia 12 de outubro. No 'Encontro', a apresentadora explicou a necessidade de fazer o procedimento. "Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada".
No dia 27, a apresentadora contou para os internautas que tinha iniciado a fisioterapia. "Tô tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse roxinho que tá descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência", afirmou a apresentadora.