Fátima Bernardesreprodução de vídeo

Rio - Fátima Bernardes, que passou por uma artroscopia no ombro, contou que está gripada através de um vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira. A apresentadora tranquilizou os fãs ao dizer que fez o teste de Covid-19 e deu negativo. 
"Olá, olha que voz maravilhosa. Fora isso uma olheira por conta de uma gripe que vocês não podem imaginar. Fiquei tão apavorada que, como hoje eu ia começar a fisioterapia, resolvi fazer um teste de Covid. Negativo, graças a Deus. Mas é aquela gripe que deixa a gente arriada", começou ela.
No vídeo, Fátima também atualizou os internautas sobre seu estado de saúde. "Comecei hoje a fisioterapia, tô tentando movimentar o braço. O cabelo tá aqui pra disfarçar esse roxinho que tá descendo por culpa da cirurgia. Mas é um exercício de paciência. Tenho lido bastante, tenho postado os livros que tenho lido e contado sugestões. Fora isso, muita TV e, a partir de amanhã, eu vou usar uma tipoia alternativa, que eu posso usar por 30 minutos, para dar uma caminhada aqui em volta da minha casa, no condomínio. Para começar a circular, porque diz que esse movimento faz bem para a cicatrização. Acho que amanhã, se a gripe permitir, começo um novo momento. To esperançosa", afirmou a apresentadora. 
Fátima passou por uma artroscopia no ombro no último dia 12. No 'Encontro' do dia 08, a apresentadora explicou a necessidade de fazer o procedimento. "Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal. O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada". 
Veja o vídeo: