Juliana PaesReprodução/Instagram

Rio - Juliana Paes surpreendeu seus seguidores, nesta terça-feira (23), ao surgir com o rosto inchado nos Stories do Instagram. Gravando suas cenas do remake de "Pantanal" no Mato Grosso do Sul, a atriz reclamava do calor no local quando revelou a testa com uma protuberância e explicou a situação.
"Pense em um dia quente, pense. Pense em um calor", disse a artista enquanto borrifava água no corpo para aliviar a sensação causada pela alta temperatura na região. Em seguida, Juliana abriu o jogo sobre o inchaço em seu rosto: "Ontem, um mosquito me mordeu na testa e eu ganhei um preenchimento natural", disparou, de forma bem-humorada.
Após estrelar "A Dona do Pedaço", Paes retornará à telinha como Maria Marruá no remake da novela exibida originalmente em 1990, pela extinta TV Manchete. A atriz interpreta a mãe da protagonista Juma (Alanis Guillen) na adaptação de Bruno Luperi, assumindo o papel da mulher que se transforma em onça-pintada. "Pantanal" é prevista para estrear na Globo no primeiro semestre de 2022, após o fim de "Um Lugar Ao Sol".
Além dos papéis na TV, Juliana contracenou com o humorista Leandro Hassum em "Amor Sem Medida", comédia romântica natalina que estreou na Netflix na última quinta-feira. "A Juliana, além de ser uma atriz talentosíssima, super dedicada e caxias pra caramba com seu trabalho, é extremamente divertida. [...] Viramos amigos pessoais e quero trabalhar com ela pro resto da vida”, elogiou o comediante.